segunda-feira, outubro 18

Felicidade!!!!!!


Isto depois de levar a verdadeira TAREIA do sr. fisioterapeuta SUMPIMPA!!!
Há pessoas que nasceram para fazer milagres e para ajudar os outros e este senhor é sem dúvida um desses! A pessoa entra no gabinete sem esperanças de nada de extraordinário, ah e tal, já mo diagnosticaram, sim, sim, já fiz 15 sessões de fisioterapia e quase nada mudou, ah claro, já fui também ao ortopedista, sim, e os exames? nada acusaram no joelho, por incrível que pareça.
Depois, a pergunta da ordem: pratica algum desporto?
Oh-meu-amigo, só se fosse das duas às três da manhã. Ou então não, mas não desenvolvi o tema.
E a postura? como é a sua postura? Na mouche! Pois... a minha postura é má. Aliás, é muito má. Sento-me com a perna atrás do rabo... então vamos lá a ver essas costas. Ponha as mãos no chão sem dobrar os joelhos. Epá, isso não é fácil, rapaz! Mas lá fui capaz e ele lá viu que tenho uma vértebra mais mal tratada do que a outra do lado oposto e que isso, por certo, é o que dá origem às dores no joelho. Bom, puxa daqui, estica dali, espreme, aqui a mamã quase chorou de dores, mas o que é certo é que saí de lá muito mais oleada e com a felicidade de saber que não é coisa grave, que me tenho que sentar direita, com trabalho de casa em jeito de alongamentos e com a promessa, pois claro, de lá voltar! Em breve!
E o pé? O pé foi outra boa notícia. Para início de conversa o sr. até achava que o melhor era avançar para a operação, retirar o dito com a faca, já que as sessões que já fiz de pouco ou nada serviram. Mas quando aquela alma me pega na patinha e começa a espremer, meus amigos, as lágrimas começaram a escorrer-me cara abaixo, mas num misto de dor e felicidade, por perceber, finalmente, que aquele bicho mau ia ser verdadeiramente dissolvido por aquelas mãos santas. Que ia doer, pois sim, mas que ia resultar.
Para a semana estou lá caída outra vez e sou menina para lhe levar um presente!...

Agora vou fazer o trabalho de casa porque sempre fui aplicada. E isto vai, finalmente, tudo ao lugar! (sorriso)

Sem comentários:

Enviar um comentário