quarta-feira, outubro 26

Drenagem ou tareia?


Minha gente!
Vale cada euro! E são muitos, eles...
Aqui a mamã foi devidamente adelgaçada, espremida, amassada e outras coisas acabadas em "ada" que agora nem me lembro!
Começámos pela cicatriz da cesariana, ela mesma, porque é ali que estão os tecidos mais fibrosos e que não deixam a chamada rede do sistema linfático desentupir devidamente e drenar, lá está, as perninhas e o chamado baixo ventre.
Pois que foi uma hora de muita conversa, muito esclarecimento, muitos planos para as próximas quatro semanas, que é o tempo que vai durar o tratamento.
Uma sessão por semana. Muitos euros no final.
Dieta? Nem pensar enquanto estiver a dar de mamar.
Correr? Nem pensar até passar um ano da cesariana.
Ginástica? No way! Caminhadas. Duas vezes por semana, de uma hora cada.
Abdominais? Népia. O que vai fazer são uns exercícios que eu lhe vou ensinar e que vai fazer todos os dias em dez séries, de manhã e à noite.
Para a semana ensina-me outros.
Beber um litro e meio de água por dia, entre refeições.

Saí de lá outra.
Por dentro e por fora!

Macacos me mordam se isto não vai tudo ao sítio e volto a vestir os meus tops e biquinis maravilhosos sem me sentir uma lontra...... (suspiro)

E agora vou ali fazer figuras parvas ao espelho... (sorriso)

1 comentário:

  1. Finalmente consigo comentar. Há imenso tempo que não o conseguia fazer aqui no teu blog!

    Nunca fiz cesariana, mas vais ver que vai ser só uma questão de tempo até voltares a ficar em grande forma :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar