quinta-feira, dezembro 20

Jantar dos Objetivos 2012/2013


Há dez anos que fazemos isto: jantamos as cinco, todas menos uma que fomos passar 15 dias ao Brasil, na pior altura da minha vida.
Uma viragem, foi o que aquela viagem representou para mim.
Desde essa altura que nos reunimos numa jantarada para analisarmos o ano que passou e planearmos, uma a uma, o ano que se avizinha.
Abrimos um envelope devidamente selado e guardado religiosamente, de um ano para o outro, e verificam-se as faltas e quem cumpriu aquilo a que se propôs.
Escusado será dizer que as risotas são mais que muitas, é rir até doer a barriga, uma animação pegada e, obviamente, não passamos despercebidas no restaurante onde estamos.
Todos os anos rumamos a um diferente, da moda, pois claro, como não podia deixar de ser...
Este ano o envelope andou desaparecido, mas lá deu as caras, em casa de quem devia.
E lá estaremos, daqui a pouco, para umas horas bem passadas...
Resta saber que raio é que eu prometi cumprir em 2012 porque, assim de repente, só me lembro de qualquer coisa relacionada com pêlos, que, seguramente, não cumpri... agora cá tempo para pensar em lasers nas virilhas... ai eu...

1 comentário:

  1. Ouvi dizer que foi coisa gira, esse jantar... mas foram apenas rumores :)

    De onde estava, só ouvi falar em pêlos, pêlos, pêlos... será que havia algum gato escondido por lá?

    ResponderEliminar